quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Pequenas Lembranças de Um Passado Distante

Andei milhas e milhas
ao encontro do sol nascente no horizonte
percorri inumeros quilometros de asfalto
só pra encontrar aquela luz que vinha aos meus olhos
passei por diversos lugares que jamais imaginei passar
e toda essa vontade que tive quando era criança ...
hoje sinto que tudo é mais colorido.

E hoje lembro de todo meu passado inocente
um passado em que eu não entendia nada
um passado ao qual não me identifico de forma alguma hoje
meus pensamentos estão a todo vapor
felicidades vem e vão
saudades que nunca voltarão
e pessoas que fizeram parte de tudo isso e sumiram.

Não entendo como algumas coisas podem acabar em instantes
não sei como momentos se extinguem rapidamente
tudo está tão rápido, não temos mais controle da situação
as pessoas estão com nervos à flor da pele
a raiva, o ódio, nos consomem, sem prescendentes
consomem de maneira espantosa, a maioria das atitudes são impensáveis
e todo mundo se pergunta "por que?" de toda essa desgraça no mundo.

A resposta está em cada um de nós
a resposta está dentro de cada um de nós
para acha-la temos que repensar todas atitudes
temos que reaver todos nossos sentimentos
devemos explorar cada parte de nosso cerebro
e expandir cada vez mais o amor, a compaixão, sinceridade, humildade e honestidade
só assim, o mundo crescerá, as pessoas se unirão, e poderemos viver em paz.

Um comentário: