quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Pra ler com Fé

Hoje acordei sem noção de nada
ontem orei a meu Deus e pedi paz em minha casa
hoje as perturbações invadiram meu dominio
ontem o que orei, nao era nada disso que pedi pro meu destino
agora só peço que meu Deus me dê mais forças.

O que eu fiz de tão ruim ?
nem eu mesmo sei dizer ...
as coisas aconteçem sem ter nenhum "porquê"
minha vida pareçe de pernas pro ar
mas não desanimo tão facil assim.

Minha persistencia perante minha fé, será eterna
as palavras que digo a eles não fazem efeito
as atitudes para com minha pessoa, são severas
mas eu não reclamo, rezo, pois ninguém é perfeito.

Quero achar uma resposta pra tudo o que está em minha volta
quero achar um caminho pra todos os embaraços da vida
minha familia, meus amigos, não sei ...pareço a escória
tento me controlar, não errar, lotar esse texto de palavras distintas.

Eu choro, choro por não ter a paz que quero
mas me alegro, alegro por ter a vida, a vida que Deus me deu
não sou a melhor pessoa pra descrever a felicidade
e se hoje busco a paz de espirito é porque um dia não dei valor a nada.

4 comentários:

  1. Eu sinto exatamente o mesmo...
    Parabéns cara!

    ResponderExcluir
  2. valeu meu querido ! não se preocupe, tudo vai melhorar, e tenho dito ! lembra ? haha

    ResponderExcluir
  3. Ro adorei, este novo post!
    Muito profundo, mostra realmente um sentimento dentro de ti!

    ResponderExcluir
  4. brigado Maari, minha companheira de pensamentos ! haha

    ResponderExcluir