terça-feira, 11 de agosto de 2009

Madrugada de Insônia

anoite deitado, é impossivel dormir
essa insonia me consome ...
pensamentos vem e vão e só um deles vai ficar
é a certeza dessa noite, que demora pra passar

lembro de todo meu passado
a falta de sono me permite
da 1h até as 5h é a insonia que insiste
me perturba e me incomoda, é dificil, acredite

as recordações de um dia feliz
os amigos que eu sempre quis
as palavras que mais gostei de ouvir
os momentos que vão ficar aqui

nada disso volta mais
mas seguir em frente e viver
viver só pra ter paz
de olho aberto pra tentar entender

e um dia tudo isso mudará ?
mesmo com a certeza de que nada vai voltar ?
tento esqueçer a dor
tento não pensar mais em amor


28 de Julho de 2009 - 01h49 da madrugada.

10 comentários:

  1. Você sabe que gosto muito deste seu pensamento!!

    Parabéns pela iniciativa do blog!

    ResponderExcluir
  2. Amooor. *-*
    mó orgulho ver tudo isso. *-*
    que com o blog você consiga expressar tuuudo, tuudo que você sente!
    e á sei lá.
    você sabe que eu gosto de todos os seus textos!
    eu te amo, MUITO!

    ResponderExcluir
  3. Meu orgulho infinito, perfeitos seus textos, todos. parabéns (:

    ResponderExcluir
  4. Visualizando e fazendo uma analise sintetica do conteudo, podemos afirma que, o autor nos deixa clara a sua forma de pensar, agir e/ou falar, nos transmitindo com toda nitidez que nos faz entender todo o seu modo de interagir consigo mesmo. Em vista dos seus pensamentos, podemos dizer que nos causa certo impacto, deixando o ato de refletir totalmente reciproco. Podemos assim concluir com exito e total entendimento do que ele expressa.

    ResponderExcluir
  5. Ta legal .
    Muito Bom .... vc tem talento Cara haushaus
    Parece que vc falou comigoo
    o que eu sintoo ...
    Muito loko
    AMEI

    ResponderExcluir