quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Ecoando Pensamentos

não sei mais o que escrever
não sei mais o que dizer
nestes versos sem sentido que agora escrevo

escrevo apenas pra passar o tempo, repensar algumas coisas ..
distrair minha mente, me acalmar, não sei dizer ao certo.

sei que minha mente já não é totalmente consciente
estou paralisado com a morte da calma
e a calma que vivia em mim, me fazia persistir, existir
persuadindo através dos meus pensamentos ecoados
lembrando coisas do passado, esquecendo certas coisas ...

mas toda vez que paro e me vejo dentro desse mundo
logo me estranho, logo me bate o desespero, logo esqueço quem sou
talvez quem sabe preciso encontrar o meu amor ...

talvez quem sabe estou de novo nessa impedância de fatos
mas se senti a falta disso tudo, por que não comemorar a volta ?
talvez porque eu mudei, eu cresci, sou diferente de mim mesmo
nem eu me reconheço ...mas isto é normal ...

escrevo estes versos pra expressar o meu atual momento
minha atual vida que pareçe ser sempre a mesma
coisas aconteçem, pessoas que entram na minha vida ..
e tudo pareçe sempre a mesma coisa ...

... talvez mesmo, eu precise de um amor.

2 comentários:

  1. Tenho um amigo que costuma dizer que eu sou sinônimo de "complicada". As vezes, ou quase sempre me vejo em situações, em atos e emoções, que nem eu mesma entendo. Acho que todos temos esses momentos. "Ecoando Pensamentos" me fez pensar nessas perturbações que vivemos a cada dia. Acho que escrever é a melhor forma de expressarmos essas incertezas. Uma forma de sairmos do pensamento perturbador e nos encontrarmos nas palavras.
    Adorei seu post!

    Se está precisando de um amor...
    "talvez mesmo, eu precise de um amor."
    Corra atrás, pois o "Tempo não para" "e a vida não espera!"

    Bjus
    Mari

    ResponderExcluir
  2. A maneira que vc escreve . Nos faz pensar em tudo que nos acontece ...
    e Acho isso muito Legal
    Continue a se expressar ..
    Pois nada melhor do que liberar o conhecimento que esta em nos para outras pessoas
    E sua Amiga falo TUDO !

    Beijo

    ResponderExcluir